Camping

  1. Era um dia de domingo
  2. Surpresa!
  3. Cineminha
  4. Um resumão
  5. Olivia
  6. O beijo
  7. Términos e idas sem volta
  8. Um conto de acampamento
  9. Teu pijama é engraçado!
  10. Otto
  11. Uma chamada inesperada 
    Então... né? (Risada constrangida).
   Comecei a escrever “Camping” quando eu tinha, sei lá, uns 14/15 anos de idade quando ainda estava no amado e igualmente odiado Ensino Médio. Pois é, parece que faz uma vida!
    Encontrei esse “pseudoconto”, como eu mesmo costumo chamar, jogado dentro de uma caixa aqui por casa um pouquinho depois de começar a escrever neste meu querido blog () e então pensei: “ué, por que não postar isso aqui também? É uma ótima desculpa pra poder publicar um dos meus intermináveis projetos e também uma ótima maneira de preencher o vazio das quartas-feiras sem um texto bom pra postar” – pensamento grande, eu sei (e eu nem sequer posto mais nas quartas... C'est la vie!). E foi aí que eu comecei a publicar os meus “pseudocapítulos” esporadicamente por aqui e fiquei bem feliz em descobrir que até que existiam pessoas malucas o suficiente pra gostar de algo meu (risada constrangida de novo).
    Procurei transcrever os textos da forma que eles haviam sido escritos originalmente, apenas com algumas pequenas correções de português e uns certos “você(s)” que sempre me irritaram, substituídos pelo meu querido “tu” (). Sou paraense mesmo, eu choooooro!
    Bom, depois dessa introdução quilométrica, fiquem a vontade pra ler na ordem de publicação ou de forma aleatória mesmo, afinal, não faz tanta diferença assim. Uma boa leitura e espero que gostem.
Filipe Silva, a.k.a Alone.

Comentários