Falência


(Foto: We Heart It)
Acho que sou o maior comprador de comédias românticas que eu conheço! Ao menor sinal de bobeira romântica e lá tô eu: me debulhando em lágrimas, sorrindo feito um idiota, batendo palmas e pedindo bis.
Os amigos se arranjam com alguém e eu tô ali, torcendo pra que tudo dê certo e xingando “à vera” quando não dá, porque convenhamos que ex é um negócio complicado! Shippo o que posso e até o que não posso; seja em série, filme, livro, HQ, mangá, anime ou mesmo na vida real.
Jikook/kookmin, Sterek, Gunê, Limantha, Tomen, Malec, Santiel, KitTy, Merthur/Arlin, Jemma, Rubi e Safira – A.K.A* Garnet –, Stevonnie, Arya e Gendry, Lara Jean e Peter, Ablon e Shamira, Kaira e Denyel, etc, etc, etc.
Eu sou o maior comprador de todo e qualquer tipo de clichê romanticozinho bobo de filme adolescente, não é à toa que não perco uma temporada de Malhação sequer! Mas... Sei lá.
Às vezes, eu paro, olho em volta e vejo que a maioria das pessoas que conheço – amigos, colegas e conhecidos em geral – estão namorando ou se envolvendo com alguém/alguéns e... Bem, digamos que eu acho que o meu tempo pra esse tipo de coisa meio que passou.
E eu escrevo justamente sobre esse tipo de coisa. Doido, né?
Chega a ser irônico o fato de que, aos 25 anos, eu tenha declarado falência amorosa?

*A.K.A – Also Know As (Também conhecido como).

Comentários

Postar um comentário