No processo


(Foto: We Heart It)
(Tu podes ler enquanto ouve: LANY - ILYSB "Stripped")

Eu...? Ah! Eu to no processo.
Houveram momentos em que eu estive realmente mal e também momentos em que pensei estar de fato bem, mas a verdade é que eu não tava. Eu não to, ainda não. Nem mal e nem bem, eu to... Não sei.
Outro dia te vi passar na rua com ela, de mãos dadas e ainda tinha uma marca de batom no teu rosto. Foi uma cena engraçada de se ver e eu confesso que até consegui sorrir.
Recentemente, um amigo em comum me perguntou como eu estava e respondi que “muito bem, obrigado!”, e eu até sorri. Mentira? Sim. Menti porque as pessoas não estão de fato interessadas em saber como tu estás de verdade, a maioria delas só quer ouvir que tu estás bem e seguir a vida como se nada estivesse acontecendo. Qualquer resposta que não seja “bem, obrigado”, vem acompanhada de um grande desinteresse ou, pior, pena e eu não preciso dessa pena; porque, como disse o poeta, já me “basta as penas que eu mesmo sinto de mim”.
Mas tá tudo bem. Paixões vem e vão, pessoas chegam e vão embora, corações se partem e se colam novamente. É tudo uma questão de tempo. É tudo uma questão de se permitir tirar um tempo pra se recuperar, pra juntar os cacos, pra se curar.
Então, querido, se tu me perguntasses como eu vou... A minha resposta seria a de sempre: estou bem! E eu até iria sorrir.
Mas, a grande verdade é que eu to no processo. Eu não quero te esquecer e acho que ainda não to pronto pra superar. Eu quero entender melhor como e o que eu to sentindo. Sem contar que ninguém é obrigado a estar sempre bem e ninguém merece estar sempre mal, por isso, eu to no meio termo. Eu... Ah! Eu to no processo.

Comentários

Postar um comentário